LANCE!
13/06/2018
23:00
Santos (SP)

Pituca e Alison são desfalques certos para o clássico contra o Palmeiras, marcado para o dia 19 de julho, às 20h, no Pacaembu. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira. 

Por ora, Renato, Cittadini, Yuri e Guilherme Nunes são opções para o técnico Jair Ventura. Porém, a diretoria do Peixe aproveitará a parada pela Copa do Mundo na Rússia para estudar a contratação de um volante e um meia para reforçar a posição.

Yuri Alberto e Sasha voltarão a ficar disponíveis até o clássico. O primeiro teve uma luxação no ombro direito, enquanto o segundo uma entorse no tornozelo direito. Lucas Veríssimo está perto de ser vendido ao Lyon e deve dar lugar a Gustavo Henrique. 

Com a vitória, o treinador tem novo respiro no Alvinegro. Ele será reavaliado em uma reunião do Comitê de Gestão, composto pelo presidente José Carlos Peres, o vice presidente Orlando Rollo, e mais seis membros. A ideia é rever o desempenho do treinador e decidir a sua permanência.