Fluminense x Santos

Bruno Henrique teve duas lesões e pouco pôde jogar na temporada até aqui (Foto: Wagner Assis/Eleven)

LANCE!
13/06/2018
21:32
Rio de Janeiro (RJ)

O ano de 2018 não tem sido fácil para Bruno Henrique. O camisa 11 do Santos já superou duas lesões e tem dificuldades para engatar uma sequência de jogos. Nesta quarta-feira, porém, foi decisivo na vitória do Peixe diante do Fluminense, com bonito gol de dentro da área. Emocionado, Bruno falou sobre os percalços e dúvidas que teve antes do retorno. 

- Todos sabem o que aconteceu, minha lesão, que me deixou afastado bastante tempo. Sempre fiquei falando: 'Será que vou conseguir jogar?' E os médicos que me trataram me incentivaram muito. Hoje fui glorificado. Gabriel falou 'vai aparecer mais' depois que perdi o gol. Na outra, tive calma e consegui mandar entre as pernas do goleiro. Dedico o gol à minha mulher, Gisele, e ao meu filho que vai nascer, Lorenzo - disse o atacante, logo após a vitória. 

Com o resultado, o Santos não só se garantiu fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, como também deu um respiro para o técnico Jair Ventura, extremamente pressionado no cargo. Até aqui, foram 35 jogos, 14 vitórias, sete empates e 14 derrotas. 

Durante a temporada, Bruno teve uma séria lesão no olho direito e uma lesão muscular na coxa esquerda. Por isso, até aqui, tem apenas seis jogos disputados no ano.