Luiz Felipe - Santos

Luiz Felipe estreou contra o Corinthians e treinou como titular nesta quarta (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
06/04/2016
12:21
Santos (SP)

Pela primeira vez em meses o técnico Dorival Júnior esboçou um time titular do Santos em um treino aberto, nesta quarta-feira. Pensando no confronto contra o Osasco Audax, no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, que assim como o Peixe, já está classificado, o time deve ter mudanças.

Em um treinamento técnico, em campo reduzido, o Alvinegro teve o time titular formado por: Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca;  Léo Cittadini, Rafael Longuine, Vitor Bueno e Lucas Lima; Patito e Ricardo Oliveira. Vanderlei e os outros goleiros fizeram um trabalho a parte com o preparador Arzul.

Estão suspensos para a partida: Gustavo Henrique, Thiago Maia, Gabigol e Elano estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Valencia, Renato e Alison estão lesionados.

Lucas Veríssimo e Paulinho ficaram fora do time por opção e treinaram entre os reservas. O time titular não sofreu alteração durante duas horas de trabalho.

O objetivo do trabalho técnico e tático, que tinha quatro traves montadas, era fazer com que os titulares rodassem a bola trocando passes, prática adotada pelo Santos de Dorival desde o início deste ano.

Na quinta e na sexta-feira, os treinos serão fechados à imprensa.