Prova é válida pelo Brasileiro de Enduro Regularidade

Divulgação

LANCE!
08/09/2016
09:35
Ceará

O Campeonato Brasil Nordeste de Enduro de Regularidade tem rodada entre os dias 9 e 11 de setembro, na região conhecida pelo Vale do Guaribas, no Ceará. Pilotos Piauí, Ceará, Maranhão e Bahia largam em Picos para uma competição que promete muita navegação, trechos técnicos e um visual de tirar o fôlego.

Uma das competições mais importantes do calendário oficial nordestino de enduro de regularidade, o Enduro do Mel também é valido pela 7ª etapa do Piauiense de Enduro de regularidade. O Vale do Guaribas abrange uma área de 22.822,40 Km² e é composto por 39 municípios. Conhecido pelas suas belas trilhas, que levam às alturas dos picos ao redor da cidade de Picos, o vale traz uma surpresa a cada curva.

O Evento começará oficialmente dia 9, às 16 horas, com o início do credenciamento e entrega de kits seguidos do briefing e logo após acontecerá a largada promocional. Nos dias 10 e 11 acontecem as duas etapas da competição percorrendo um total de 150 km em 5 horas de prova por dia.

A competição é disputada nas categorias Máster, Sênior, Over40, Junior, Novatos e Motos Rally e para quem curte apenas seguir no roteiro da prova sem competir pode se inscrever na categoria turismo.