Supermoto

Foto: Mori Action

Gabriel Ibrahim
27/07/2016
13:22
Brasil

O Campeonato Brasileiro de Supermoto chega a sua penúltima etapa nos dias 13 e 14 de agosto. A competição acontecerá no kartódromo de Barra Bonita (SP), localizado na Praça Turística Waldemar Lopes Ferraz.

O evento acontecerá na parte turística da cidade em um complexo esportivo. “É um lugar onde os eventos sempre são prestigiados pelo público. Fica bem no centro da cidade e além de toda estrutura no asfalto, a parte de terra do circuito é bem bacana e os pilotos vão gostar bastante”, conta Daniela Vellasco, diretora de Supermoto da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Barra Bonita é conhecida por sempre receber atrações do motociclismo e automobilismo. Todo ano o local recebe o evento “Pé na Tabua” e “Kombimaníacos” com de carros, motos antigas e kombis antigas, que contou este ano inclusive com a participação do campeão de Fórmula 1, Nelson Piquet .

Uma novidade este ano é que pilotos Motovelocidade podem participar também do Campeonato de Supermoto. A organização lançou este ano a categoria especial Bikers, onde os pilotos podem competir em um circuito exclusivo de apenas asfalto.