Apresentações - Bolivar x Desportivo Cali

 Bolivar x Desportivo Cali se enfrentam pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores 

RADAR/LANCE!
02/03/2016
22:14
La Paz (BOL)

Bolívar e Deportivo Cali se enfrentam nesta quinta-feira querendo conquistar a primeira vitória na Libertadores 2016. O Jogo será na Bolívia, no Estádio Hernando Siles, às 21h45. As duas equipes ainda não venceram na competição. O Deportivo Cali empatou com o Boca Juniors, enquanto o Bolívar perdeu para o Racing.


O treinador do Bolívar, Rubén Insúa, ainda não definiu o time titular para quinta-feira contra o Deportivo Cali, pela Copa Libertadores da América, no entanto espera-se que o atacante boliviano Juan Carlos Arce comece fique entre os reservas. Quem também vai ficar no banco será o Cellerino Gaston, que teve sua chance no jogo contra o Racing, na Argentina, mas não conseguiu convencer a comissão técnica.

Pelo do Deportivo Cali, uma das principais novidades foi o nome de Nicolás Bianchi para o jogo da Libertadores. Junto com o meia Carlos Rentería, Bianchi novidade na relação de jogadores. Luis Calderon vem em boa fase e é outro destaque que enfrenta o Bolívar. Luis vem de grande partida diante do Independiente pelo campeonato nacional.