Apresentações - Boca Juniors x Racing

Apresentações - Boca Juniors x Racing

RADAR/LANCE!
02/03/2016
21:22
Buenos Aires (ARG)

Boca Juniors e Racing fazem nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em La Bombonera, a segunda parte do encontro entre as duas equipes que começou no domingo, pelo Campeonato Argentino. Na ocasião, a equipe de Avellaneda venceu o adversário e causou a demissão de Rodololfo Arruabarrena.

Por conta disso, a primeira novidade do Boca Juniors estará no banco de reservas. Nesta quarta-feira, o clube apresentou Guillermo Barros Schelotto, ídolo dos Xeneizes, como novo treinador. No único treino que comandou antes do duelo, o novo comandante promoveu algumas mudanças. Lodeiro está de volta, enquanto Gago fará a função de primeiro volante, Jara será o lateral-direito e Chávez estará no ataque.

- Vamos colocar nosso estilo de jogo aos poucos. Mas farei com que os jogadores lutem muito em campo - afirmou.


Já o Racing não deve ter muitas modificações em relação ao jogo de domingo. O técnico Facundo Sava promete uma postura bem ofensiva, mesmo atuando dentro da Bombonera.

- Nossa ideia é ter um time bem ofensivo, que faça pressão na saída de bola e saiba ter e usar a posse de bola. Será um jogo diferente do que foi no domingo passado - declarou.

Vale lembrar que a estreia do Racing foi muito boa: goleada em casa sobre o Bolívar por 4 a 1. Já o Boca conseguiu um empate sem gols com o Deportivo Cali na Colômbia.