Cleo

Cleo foi destaque jogando no Brasil, com a camisa do Atlético-PR

RADAR/LANCE!
02/03/2016
20:15
Goiânia (GO)

O Goiás apresentou mais um reforço para a temporada na tarde desta quarta-feira. O atacante Cléo, ex-jogador do Atlético-PR, vai jogar pelo clube na temporada de 2016. Em sua primeira entrevista como jogador do Verdão, o jogador disse estar motivado e feliz por ter acertado com o clube esmeraldino.

- Estou muito motivado. Não chego para ser mais um e completar grupo. Chego para ajudar o clube a conquistar todos os objetivos, principalmente para voltar à Série A. Espero dar muitas alegrias ao torcedor e fazer história no clube.


O jogador de 30 anos, também falou comentou sobre suas características como atacante e contou quantos gols espera fazer este ano pelo Goiás.

- Minha característica é ser o camisa 9. Tenho meus objetivos pessoais e quero passar de 20 gols na temporada”. Além disso, revelou que deve estar a disposição do técnico Enderson Moreira em pouco mais de uma semana.

Já no final, Cléo falou sobre a lesão que o atrapalhou o seu desempenho na última temporada, mas tranquilizou a torcida esmeraldina dizendo estar recuperado.

- Retornei ao Atlético após a Copa do Mundo, em 2014, e fiz 9 gols em, praticamente, metade do Campeonato Brasileiro. O ano passado foi bastante conturbado para o clube e para mim, já que tive uma lesão rara, difícil de acontecer no futebol, e fiquei cinco meses fora. Quando me recuperei, o torneio já estava terminando.