Riascos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Riascos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
02/03/2016
19:10
Rio de Janeiro (RJ)

O que já era esperado foi confirmado na noite desta quarta-feira. O atacante Riascos está fora do jogo contra o Bonsucesso, sábado, às 18h30, no Los Larios. O exame de imagem realizado na terça-feira apontou um edema e um estiramento grau 1 na coxa direita e o colombiano está vetado pelo departamento médico. A expectativa é que esteja liberado para a estreia do time na Taça Guanabara.

Riascos vive a melhor fase desde que chegou em São Januário. Nesta temporada, o jogador já fez seis gols em sete jogos e é o artilheiro do time na temporada. Ele sentiu a lesão no segundo tempo do clássico contra o Botafogo e deu lugar a Thalles, que será o seu substituto na partida do próximo sábado.

Thalles já treinou entre os titulares nesta quarta-feira e Riascos já faz tratamento intensivo desde a segunda-feira, quando deixou de folgar para focar na recuperação. Ainda sentindo muitas dores, o jogador tem caminhado com dificuldades e vem marcando presença em período integral no departamento médico de São Januário.