Claudinei Oliveira

Reação do técnico paranista após levar o segundo gol na Arena. (Giuliano Gomes/PR PRESS)

Guilherme Moreira
16/04/2016
20:02
Curitiba (PR)

Neste sábado, o Paraná perdeu por 2 a 1 para o Atlético-PR na Arena da Baixada, pelo jogo de ida do Campeonato Paranaense. Para o técnico Claudinei Oliveira, o revés ainda teve um sabor amargo.

Enquanto os jogadores comemoram a derrota por um gol de diferença e os atleticanos lamentaram as chances desperdiçadas, o treinador paranista viu de outra forma. Mesmo dominado durante todo o duelo, o comandante acredita que o time teve um bom desempenho para terminar empatado. 

- Não acho que ficou de bom tamanho. Quando tomamos o segundo gol (24 do segundo tempo) estávamos melhores na partida - avaliou.

No jogo da volta, domingo, às 16h, na Vila Capanema, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à final. Um triunfo por um gol leva a decisão para as penalidades. Claudinei Oliveira cita que o confronto do meio da semana, diante do Estanciano, pela Copa do Brasil, fará diferença para o
clássico do final de semana. O primeiro embate terminou igualado em 1 a 1.

- Não tem nada resolvido. É uma diferença mínima, temos 90 minutos e convocamos desde já o nosso torcedor. Tudo passa pelo o que acontecer na quinta. Se avançarmos na Copa do Brasil vamos ganhar moral e vai animar a torcida - finalizou.