Atlético-PR x Paraná

Artilheiro do Tricolor, Lúcio Flávio descontou vantagem do Atlético-PR. (Giuliano Gomes/PR PRESS)

Guilherme Moreira
16/04/2016
18:51
Curitiba (PR)

A derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR neste sábado, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal do Estadual, foi vista com bons olhos pelo Paraná. A equipe acredita que o resultado é totalmente reversível no próximo final de semana.

Dominado em toda a partida, o Tricolor deu apenas um chute a gol no clássico. E foi justamente o gol de empate, na primeira etapa, feito pelo atacante Lúcio Flávio, em cobrança de pênalti. E só.

O nome do jogo foi o goleiro Marcos. Com boas defesas, o arqueiro paranista impediu que o rival saísse com vantagem maior para o duelo da volta. O camisa 1 avaliou o revés como positivo. 

- Jogo bom. Complicado jogar aqui, gramado muito rápido. Eles tiveram mais oportunidades, lutamos e temos totais condições de reverter o resultado, junto com o apoio da nossa torcida - aposta.

Paraná e Atlético-PR voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Vila Capanema. O Furacão tem a vantagem do empate. Um triunfo paranista por um gol de diferença leva o duelo para os pênaltis.

- A responsabilidade é grande e aumenta por jogar em casa. Creio que vão jogar da mesma maneira, vamos ter dificuldades de novo. Mas estamos confiantes e vamos buscar a classificação - afirmou Rafael Carioca, que entrou na segunda etapa.