Atlético-PR x Paraná Clube

Atacante marcou o quinto gol com a camisa atleticana na temporada (Foto: Geraldo Bubniak /AGB/Lancepress!)

Daniel Piva
16/04/2016
18:50
Curitiba (PR)

O Atlético-PR venceu o Paraná na tarde deste sábado, por 2 a 1, na Arena da Baixada, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense. O clássico foi decidido por André Lima, que marcou o gol da vitória aos 22 minutos do segundo tempo, no primeiro lance dele na partida.

André Lima entrou no jogo aos 21 minutos, na vaga de Vinícius. Aos 22, o goleiro Marcos, do Paraná, cobrou tiro de meta, o sistema defensivo atleticano cortou a bola e mandou para a frente. Nisso, o zagueiro Demerson, do Tricolor, se atrapalhou e o centroavante bateu cruzado e não desperdiçou.

Além de ter garantido a vitória atleticana no clássico, o gol faz André Lima disparar ainda mais na artilharia do Atlético-PR, já que balançou as redes cinco vezes até aqui na temporada. 

Apesar disso tudo, André Lima deve seguir alternando a titularidade com Walter, já que o técnico Paulo Autuori não se convenceu que ambos devem jogar juntos desde o início. 

- É mais uma opção que temos. É fundamental ter situações de jogo, que alteram as características e o desenho tático da equipe - analisou o treinador atleticano.