HOME - Liverpool x Borussia Dortmund - Liga Europa - Philippe Coutinho (Foto: Oli Scarff/AFP)

Philippe Coutinho chegou a 11 gols nesta temporada (Foto: Oli Scarff/AFP)

RADAR/LANCE!
15/04/2016
11:13
Rio de Janeiro (RJ)

Philippe Coutinho fez a sua estrela brilhar novamente na última quinta-feira, e ajudou o Liverpool a se classificar de forma heroica diante do Borussia Dortmund na Liga Europa. Após ter anotado um dos gols na vitória por 4 a 3 diante dos alemães pelas quartas de final, o camisa 10 concorre ao prêmio de craque da semana da competição.

Além do brasileiro, Cédric Bakambu, do Villarreal, Kevin Gameiro, do Sevilla, e Darijo Srna, do Shakhtar Donetsk, também ao concorrem ao prêmio em votação popular que é realizada no site da Uefa. 

O time da semana da Liga Europa também foi anunciado nesta sexta-feira. Milner, companheiro de Coutinho nos Reds, e Marco Reus, que marcou um dos tentos do Borussia no revés contra o Liverpool, merecem um destaque especial. 

Confrontos das semifinais

As partidas semifinais da Liga Europa também foram definidas na manhã desta sexta-feira. O sorteio colocou o Liverpool contra o Villarreal por uma vaga na final da competição. O outro confronto será entre o Sevilla e o Shakhtar Donetsk. Os vencedores vão fazer a final da competição no dia 18 de maio, em Basel, na Suíça.