Lovren - Liverpool x Borussia Dortmund

Lovren fez o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo (Foto: Divulgação)

LANCE!
14/04/2016
19:27
Liverpool (ING)

O Liverpool conseguiu nesta quinta-feira uma classificação épica contra o Borussia Dortmund. O time saiu perdendo por 2 a 0, chegou a estar 3 a 1, mas conseguiu vencer por 4 a 3. Logo após a virada, Jürgen Klopp, ex-treinador dos aurinegros, estava muito empolgado. Ele disse que até se machucou na comemoração, e nem conseguiu decifrar direito o que aconteceu em Anfield Road nas quartas de final da Liga Europa.

- É difícil explicar. Foi uma noite maravilhosa, maravilhosa. O jogo foi estranho desde o início. Foi brilhante. Esse é o futebol europeu no seu melhor. Foi uma experiência maravilhosa e foi difícil de acreditar. Lutamos como demônios e merecemos - disse Klopp logo após a partida:

- Quando colocamos Joe Allen e Daniel Sturridge, passamos a mensagem que temos caráter. Se perdêssemos, pelo menos teriamos mostrado caráter. Mas, enfim, eles fizeram mais do que isso.

Klopp, que comemorou muito após o apito final, foi cumprimentar a torcida do Borussia Dortmund, que ainda o tem como um ídolo, e confessou que em algum momento chegou a se machucar. Só não faz ideia de como conseguiu isso.

- O meu braço direito está doendo. Eu não o motivo disso ou quem me atingiu. Foi uma noite inesquecível - disse.

Herói do jogo, Lovren, que fez o quarto gol do Liverpool já aos 45 minutos do segundo tempo, também falou sobre o momento. Para ele, a determinação do time foi fundamental.

- É um sentimento maravilhoso. Acho que é um dos melhores jogos dos últimos dois ou três anos. Nunca paramos de acreditar em nós mesmos. Falamos no intervalo que não tínhamos nada a perder, apenas tínhamos que acreditar. Foi um grande esforço de todos - disse:

- Claro que não esperávamos aquele início. Foi um início de merda, mas mostramos caráter e nunca paramos de acreditar.