Klopp assinou por três anos (Foto: Paul Ellis / AFP)

Klopp assinou por três anos com o Liverpool (Foto: Paul Ellis / AFP)

LANCE!
09/11/2015
09:14
Liverpool (ING)

Acostumado com uma das torcidas mais vibrantes do mundo, a famosa muralha amarela do Borussia Dortmund, que grita o jogo inteiro, mesmo com o time perdendo, o técnico Jürgen Klopp já sentiu a diferença na Inglaterra. O treinador tomou cuidado para não criticar os torcedores do time após a derrota dos Reds por 2 a 1 contra o Crystal Palace neste domingo, em Anfield Road.

- Depois dos 37 minutos do segundo tempo veio o gol. Faltando tempo para terminar, vi muita gente deixando o estádio. Eu me senti sozinho nesse momento. Nós só decidimos quando termina. Entre os 37 e os 49 minutos, poderíamos marcar oito gols - disse Klopp, tirando o tom de crítica depois:

- Não estou desapontado com isso, eles têm suas razões. Talvez seja mais fácil ir embora antes do fim, eu não sei... Mas devemos ser responsáveis ​​que ninguém deixe o estádio um minuto antes, porque tudo pode acontecer. Temos que mostrar isso e nós não o fizemos.

Em relação ao jogo, o treinador alemão disse que o Liverpool demorou um pouco para entrar na partida. Os Reds estão na décima colocação do Campeonato Inglês com 17 pontos, nove a menos que os líderes Manchester City e Arsenal, e a sete do Manchester United, que fecha o G4 da Premier League.

- Estou satisfeito com alguns momento, mas o problema é que temos que jogar por 95 minutos. Nós precisamos de alguns minutos para entrar no jogo. Se alguém pensar que nós demos tudo, estão errados. Temos que estar mais ligados desde o início - reclamou Klopp.