Messi se machucou na partida contra o Las Palmas (Foto: Divulgação/ Site do Barcelona)

Messi se machucou na partida contra o Las Palmas (Foto: Divulgação/ Site do Barcelona)

LANCE!
09/11/2015
08:29
Barcelona (ESP)

A próxima rodada do Campeonato Espanhol, apenas depois da parada para os jogos de seleções pelo mundo, tem o clássico entre Barcelona e Real Madrid. Os catalães chegam após uma goleada sobre o Villarreal com direito a um golaço histórico de Neymar. Enquanto os Merengues vão depois da derrota para o Sevilla. Para a situação ficar ainda pior para o time da capital, o técnico Luis Enrique não descartou o retorno de Messi, que está lesionado.

- Nem sim, nem não... Está em processo de recuperação. Ele está bem, faltam duas semanas, e antes ou depois vamos recuperar Messi. A única coisa que nos preocupa é que ele se recupere bem. Somos infinitamente mais fortes com Messi - disse Luis Enrique em entrevista coletiva.

Ao ser perguntado sobre a atuação brilhante de Neymar, Luis Enrique valorizou muito o seu jogador. Mas também fez questão de lembrar que tem um time muito bom em suas mãos, e ressaltou a harmonia do trio formado pelo brasileiro, Messi e Suárez.

- Estou encantado em ter Neymar, Leo, Busquets, Iniesta, Suárez... Sou um privilegiado, são jogadores únicos que fazem parte do coletivo. Os três da frente são os que mais desequilibram. De nada serviria eles serem amigos se o resto não fosse bem. Buscamos a harmonia - concluiu.