Colchão Marcelo

Brasileiros viajam com colchão embalado a vácuo para a ajudar da recuperação de Marcelo (Foto: Divulgação)

LANCE!
30/06/2018
07:45
São Paulo (SP)

Um grupo de torcedores da Seleção Brasileira conhecido na rede social Instagram como @SegueoHexa desembarcou hoje na Rússia com uma novidade para para ajudar na melhora da dor nas costas do lateral-esquerdo Marcelo: um colchão especial, presente em redes hoteleiras de luxo, que promete “reparar a condição física do jogador”.

A startup brasileira Zissou, que é especializada em sono, aproveitou a lesão do lateral no jogo contra a Sérvia para fazer propaganda de seu colchão “bed in box”, produzido com tecnologia americana, embalado a vácuo. O problema seria enviá-lo o mais rápido possível, e isso só foi possível graças ao desenvolvimento de uma caixa compacta inédita feita pela empresa brasileira Klabin, em papelão ondulado, que tornou possível inclusive a logística de negócio da startup.

O colchão Zissou foi embalado a vácuo e prensado no Brasil com uma chapa de 60 toneladas; e submetido a uma máquina que o enrola para caber na caixa de papelão ondulado. O material de embalagem é tão resistente – além de sustentável – que preserva o produto na forma compacta até ser aberto, quando esse retorna ao seu tamanho normal em duas horas após a abertura.

O grupo "Segue o Hexa", formado por nove brasileiros que estão seguindo o Brasil na Rússia com um motorhome, promete entregar a solução para Marcelo ao lado do próprio engenheiro da startup de colchões.