LANCE!
28/10/2017
13:05
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense está pronto para enfrentar o Bahia. Na manhã deste sábado, Abel Braga comandou uma atividade técnica no CT Pedro Antonio, exigindo dos jogadores a manutenção da posse da bola e muita movimentação em campo. No entanto, como o treino foi fechado à imprensa, segue o mistério quanto à escalação do Flu para o jogo no Maracanã, válido pela 31ª rodada do Brasileiro.

Douglas, Wellington Silva e Henrique participaram da atividade no gramado e podem voltar ao titular de Abel neste domingo. O volante ficou fora de dois jogos após ter dores articulares novamente, enquanto Wellington Silva já foi acionado pelo técnico no segundo tempo da partida contra o Flamengo.

O zagueiro, por sua vez, está sem atuar há mais de 40 dias. Henrique recuperou-se de uma lesão muscular e treina com os demais jogadores há duas semanas, mas a comissão técnica trata com cautela seu retorno. A ideia é que o capitão seja titular no clássico decisivo contra o Fla, pela Sul-Americana.

A provável escalação do Fluminense contra o Bahia é: Diego Cavalieri; Lucas, Gum (Henrique), Reginaldo e Marlon; Richard, Wendel (Douglas), Gustavo Scarpa e Sornoza; Marcos Junior (Wellington Silva) e Henrique Dourado.