Por direito de voto em eleição do Flu, torcedor deve associar-se até terça

Para participar na próxima eleição presidencial, em 2019, torcedor precisa ser sócio adimplente há dois anos ininterruptos

Mais de quatro mil torcedores votaram na última eleição presidencial do Fluminense, em novembro de 2016
Mais de quatro mil torcedores votaram na última eleição presidencial do Fluminense, em novembro de 2016(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Escrito por

O torcedor do Fluminense que deseja participar do próximo pleito presidencial tem até a próxima terça-feira, dia 31 de outubro, para associar-se ao clube das Laranjeiras. Este prazo deve-se ao fato de que, para ter tal benefício, o sócio deve estar em dia com as mensalidades por pelo menos dois anos ininterruptos. A próxima eleição presidencial do Tricolor será em 2019.

Atualmente, dois planos dão ao Sócio Futebol o direito a voto após dois anos: "Eterno Amor" e "Tricolor de Coração", que custam R$ 35 e R$ 99 mensais, respectivamente. Maiores informações sobre os planos estão no site oficial.

Na última eleição presidencial, realizada na Sede das Laranjeiras em novembro de 2016, Pedro Abad foi eleito com 2.126 votos. Mário Bittencourt ficou em segundo, com 1.442 votos. Celso Barros, terceiro colocado, foi votado por 651 associados. Não foi divulgado o número de votos brancos ou nulos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter