Vinícius Júnior credita empate com River por erros na finalização

Segundo joia rubro-negra, equipe pecou na hora de concluir e deixou o Monumental de Nuñez com o resultado que colocou a equipe na segunda colocação do grupo

O Flamengo vai voltar da Argentina sem conseguir mudar o seu cenário no Grupo 4. Na partida em que lutava pela liderança do chave, o Rubro-Negro ficou no empate sem gols contra o River Plate, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e termina essa fase na segunda posição. Em campo, Cuéllar e Vinicius Júnior foram os mais produtivos. Por outro lado, Paquetá, um dos melhores da equipe até aqui na temporada, não esteve numa noite inspirada. Confira, a seguir, as notas do LANCE! (Por Guilherme Abrahão - guilhermeabrahao@lancenet.com.br).
Vinícius Júnior foi um dos destaques do Flamengo na partida contra o River Plate (AFP)

Escrito por

Faltou acertar o último toque e concluir em gol. Essa foi a análise de Vinícius Júnior, após o empate do Flamengo sem gols com o River Plate, que deixou a equipe na segunda colocação do grupo na Copa Libertadores. Para o camisa 20, as finalizações erradas custaram caro para o Rubro-Negro.

- Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil. Viemos e jogamos de igual para igual. Mas pecamos na finalização. Agora, vamos focar na próxima fase e comemorar essa classificação - lamentou.

Apesar do jogo ruim, VInícius Júnior foi um dos destaques da equipe no confronto com os argentinos. Com o empate, o Flamengo terminou a fase de grupos classificado, na segunda colocação do grupo, atrás justamente do River Plate.

O sorteio do adversário nas oitavas de final, que acontece após a Copa do Mundo, será no próximo dia 4, em Assunção, na sede da Conmebol. Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Atlético-MG, no sábado, em Belo Horizonte.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter