RADAR/LANCE!
22/02/2016
09:06
Rio de Janeiro (RJ)

O clássico entre Flamengo e Fluminense, realizado neste domingo em Brasília, teve diversos momentos quentes. Um dos principais aconteceu no primeiro tempo, quando Mancuello, jogador do Rubro-Negro, deu um 'chega pra lá' no escudo do Fluminense antes da cobrança de escanteio.

O lance gerou muita polêmica, sendo visto por algumas pessoas como ato pensado e de desrespeito com o escudo tricolor. Depois de tomar ciência da repercussão do caso, o argentino usou suas contas na rede social para afastar qualquer tipo de polêmica e pedir desculpas pelo ocorrido.

- Estão acontecendo coisas muito duras com a violência no futebol e o que aconteceu ontem foi sem intenção de nada, não me dei conta de que era o escudo do Fluminense, time ao qual respeito, só atrapalhava o meu caminho para chutar e eu o puxei para o lado... Por este meio peço desculpas por que não quis ofender ninguém. Saudações - escreveu.


O Flamengo venceu por 2 a 1 o clássico da quinta rodada do Campeonato Carioca. Foi o primeiro triunfo de Muricy Ramalho no comando do Rubro-Negro contra um grande rival do Rio.