Julio Cesar é eternizado na calçada da fama do Maracanã

Goleiro colocou as mãos no molde e escreveu para o livro de ouro do estádio

Julio Cesar eternizado no Maracanã
Divulgação/Flamengo

Escrito por

O goleiro Julio Cesar entrou no hall dos atletas eternizados no Maracanã. Nesta terça-feira, antes do treino aberto do Flamengo para torcida, o camisa 12 fez o molde das suas mãos e assinou o livro da calçada da fama do estádio. O Twitter do clube compartilhou algumas imagens do ato e exaltou a história do jogador.

- Pra mim é um motivo de orgulho, sem dúvida nenhuma. Quando soube da notícia, fiquei bastante emocionado. Ficar eternizado no Maracanã, ao lado de tantas feras, de tantos nomes importantes do nosso futebol pra mim é um motivo de honra, que nem nos meus melhores sonhos, como escrevi no livro de ouro, poderia imaginar isso. Agradeço a todas as pessoas que fizeram parte disso. Essa homenagem foi a cereja do bolo - disse o goleiro, em vídeo publicado no Twitter oficial do clube.

Julio não foi inscrito pelo Flamengo na Libertadores. Por isso, está fora do duelo diante do Santa Fé, nesta quarta-feira, pela competição. Contratado por apenas três meses, o goleiro fará a sua despedida oficial no próximo sábado, no confronto do Rubro-negro contra o América-MG, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter