Lucas - Botafogo x Flamengo

Jorge comemora seu gol pelo Flamengo sobre o Botafogo (Jorge Rodrigues/Eleven/Lancepress!)

LANCE!
16/07/2016
18:39
Rio de Janeiro (RJ)

Autor de um dos gols do Flamengo no empate em 3 a 3 com o Botafogo neste sábado, o lateral-esquerdo Jorge foi um dos destaques do clássico, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro sempre esteve em vantagem no placar, mas foi na volta do intervalo que o time de Zé Ricardo apresentou seu melhor futebol. O camisa 6 revelou que a conversa no vestiário foi determinante para que o Fla chegasse a fazer 3 a 1 no placar.

- Primeiro tempo não fomos bem, Zé Ricardo deu um esporro na gente. No segundo voltamos bem melhor do que o Botafogo, infelizmente sofremos dois gols que não devíamos. Deixamos o cara lançar no segundo gol, no terceiro não podemos sofrer gol que o cara sai do meio-campo e aparece lá - avaliou Jorge após a partida. 

O empate deixa o Flamengo com 24 pontos, provisoriamente no G4 do Campeonato Brasileiro. Feliz com a atuação e com os elogios de Tite, que acompanhou o clássico na Arena Botafogo, Jorge lamentou o resultado.

- Fica o gostinho ruim, mas foi um clássico bom. Estamos de parabéns pela partida e pelo pontinho que fizemos. Queria marcar o gol e vitória. Não tenho que pensar em Seleção e sim ficar bem aqui no Flamengo. Quem sabe um dia posso conhecê-lo e trabalhar com ele (técnico Tite) - afirmou.

O zagueiro Réver também não gostou do placar final do clássico. O defensor já pensa no próximo compromisso do Rubro-Negro na competição, que será diante do América-MG, no próximo dia 25, no Estádio Kleber Andrade.

- Acaba atrapalhando nossos planos. Agora é tratar de levantar a cabeça e ver o que erramos para não acontecer novamente - resumiu o defensor do Fla.