Felipão diz que não foi procurado, mas não descarta assumir o Fla

Técnico entrou na lista de possíveis nomes para assumir o Rubro-Negro quando Paulo César Carpegiani foi demitido. Treinador quer voltar para a ativa

Luiz Felipe Scolari e Parreira, na época coordenador, não conseguem até hoje explicar o que houve em campo. Se serve para minimizar o fato: Neymar, lesionado, não esteve em campo
Felipão foi cotado para assumir o Flamengo, quando Carpegiani foi demitido (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)

Escrito por

Um dos principais nomes especulados para assumir o Flamengo, Luiz Felipe Scolari não descartou conversar com o clube, caso receba um convite da diretoria. Segundo o treinador, que está sem clube desde o fim do ano passado, o Rubro-Negro seria um bom projeto. Ele ainda ressaltou que não houve nenhum contato oficial do Fla.

- Flamengo apenas falaram, especificamente a imprensa. Não tive nenhum contato. É um clube que interessaria. Poderia conversar, desde que tivéssemos uma ideia. Soube que o Flamengo tem eleições no fim do ano. Aí para alguém que quer um projeto de dois anos, fica uma situação não muito interessante - afirmou o treinador em entrevista ao Esporte Interarivo.

Luiz Felipe Scolari foi um dos principais nome levantados pelo Conselho Diretor com a saída de Paulo César Carpegiani. Ele era uma espécie de Plano B para uma negativa de Renato Gaúcho, algo que se concretizou. Além dele, Cuca era outro nome forte, mas por enquanto Maurício Barbieri, interino, vai sendo mantido no cargo.

O Flamengo ainda não oficializou a permanência de Barbieri como técnico da equipe, mas os resultados estão começando a agradar. Em sete partidas, ele venceu quatro e empatou três. O Flamengo, no momento, lidera o Brasileiro e está com as vagas na Copa do Brasil e na Copa Libertadores encaminhadas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter