Diego tem lesão muscular confirmada e é cortado da Seleção Brasileira

Meia do Flamengo foi o último atleta a se apresentar na Granja e em exame <br>realizado por lá, constatou-se uma lesão na posterior da coxa esquerda

Diego vestiu a camisa da Seleção Brasileira no amistoso contra a Colômbia, no início deste ano
Meia do Fla está fora dos próximos dois jogos da Seleção (Foto: Marcelo Cortes/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

Após atuar com a camisa do Flamengo na última segunda-feira, contra a Ponte Preta, o meia Diego se apresentou hoje à Seleção Brasileira com dores musculares e por lá um exame constatou uma lesão na posterior da coxa esquerda. O meia está cortado da convocação.

O jogador já se queixava de dores no local depois do jogo contra a Ponte Preta, mas ficou decidido entre o clube e a Seleção que a análise seria feita na Granja. Por lá, lesão foi confirmada e o meia já foi desligado. 

Diego fica de fora dos jogos contra Bolívia e Chile, em La Paz e São Paulo. Para o seu lugar, Tite não chamará mais ninguém. O grupo que contava com 24 jogadores, agora tem 23 e ficará nisso. 

O Flamengo se reapresenta na manhã desta quarta-feira e Diego já deverá iniciar o tratamento para a recuperação. O Rubro-Negro só volta a campo no dia 12 de outubro, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter