Diego faz a alegria da criançada do do Complexo do Lins na Gávea

Meia rubro-negro bateu bola com as crianças da comunidade da Zona Norte do Rio

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
09/11/2016 17:46
Atualizado em 09/11/2016 18:14
Diego em ação com crianças na Gávea
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O meia Diego fez a alegria da criançada na Gávea, na tarde desta quarta-feira. A convite de Júlio Cesar Uri Geller, ídolo rubro-negro, e do Fla Master, o camisa 35 bateu uma bola no gramado da sede do Flamengo com crianças do Complexo do Lins, comunidade da Zona Norte do Rio.

Diego disse que a felicidade das crianças é contagiante e classificou o dia como especial. O meia espera participar de mais ações como essa.

- Foi um dia mais que especial, não só para mim, mas para eles também. O sorriso deles, a alegria dessa molecada, é contagiante. Foi um grande prazer estar com eles e espero ter mais oportunidades, que com certeza virão. Levarei esse dia como uma excelente recordação

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!