LANCE!
17/10/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

Ficou difícil, mas não impossível. Quatro pontos atrás do líder Palmeiras, o Flamengo segue confiante na conquista do título do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Rubro-Negro aposta suas fichas na volta ao Maracanã. No próximo domingo, o time carioca volta ao estádio contra o Corinthians, pela 32ª rodada da competição nacional, num jogo cercado de grande expectativa.

O técnico Zé Ricardo confia que o Templo do Futebol pode ser um 'reforço' para o Flamengo nesta reta final do Brasileiro.

- Vivemos esta grande expectativa de contar com a nossa torcida também. Vai ser uma força a mais, com certeza vamos usar desse fator para nos fortalecer. Passada a ressaca, o Flamengo estará forte no domingo que vem - garante o treinador.

Além do duelo contra o Corinthians, o Rubro-Negro pode enfrentar outros três adversários no Maracanã pelo Brasileiro: Botafogo, Coritiba e Santos. A última vez em que o Flamengo atuou no estádio em jogos oficias foi contra o Palmeiras, no fim do Brasileirão de 2015, quando foi derrotado por 2 a 1.