Torcida do Corinthians fez sua parte na Arena da Baixada

Torcida do Corinthians fez sua parte na Arena da Baixada (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
04/08/2016
00:23
São Paulo (SP)

O Corinthians pode até ter perdido para o Atlético-PR, mas a torcida alvinegra fez sua parte nas arquibancadas da Arena da Baixada. Na noite desta quarta-feira, a Fiel torcida quebrou uma marca considerável no estádio rubro-negro.

Pela primeira vez desde que a Arena da Baixada foi inaugurada pós-reforma, em 2014, uma torcida visitante de fora do Paraná ocupou os dois anéis (inferior e superior) de seu setor, que fica atrás de um dos gols do estádio. O feito só havia acontecido na final do Campeonato Paranaense, quando torcedores do Coritiba também encheram o local.

A CBF ainda não divulgou o borderô da partida e, portanto, não se sabe quantos ingressos foram vendidos ao certo para a torcida corintiana. Ainda assim, é possível fazer uma estimativa de quatro a cinco mil torcedores do Timão nas arquibancadas da Arena da Baixada.

A partida registrou 25.379 pagantes e renda bruta de R$ 965.945,00. O Atlético-PR, com dois gols de Walter, venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.