Marlone no vestiário antes do jogo entre Corinthians e Atlético-PR (Foto: Daniel Augusto Jr)

Guilherme e Marlone no vestiário antes do jogo entre Corinthians e Atlético-PR (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
04/08/2016
00:19
Curitiba (PR)

O meia-atacante Marlone fez seu primeiro jogo sob o comando de Cristóvão Borges na noite desta quarta-feira, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão. Ele não atuava pelo Corinthians desde o dia 4 de junho, na vitória sobre o Coritiba, ainda com Tite.

Nesta quarta-feira, Marlone entrou aos 26 minutos do segundo tempo e teve seu nome gritado pelos corintianos que compareceram à Arena Baixada. Após a partida, o técnico Cristõvão Borges disse que o meia-atacante "entrou bem".

- O Marlone foi bem, entrou bem, Luciano e Guilherme também. Nos jogos em que eles têm entrado, têm correspondido. É positivo - analisou Cristóvão, apesar de o trio ter produzido pouco na partida.

No período sem jogar pelo Timão, Marlone chegou até não ser relacionado para um partida. Na ocasião, ele estava na mira de Sport e Atlético-PR. Com a negociação de Alexandre Pato e com propostas recusadas pelo Corinthians, o meia-atacante continuará no clube.

O Timão, por sua vez, ainda busca mais um atacante para compor o elenco para o restante da temporada. Cristóvão Borges disse na última terça-feira que "espera e terá" mais reforços.