Gege (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)

Gegê vem sendo um dos jogadores mais constantes da equipe alvinegra (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)

Felippe Rocha
06/05/2016
10:46
Rio de Janeiro (RJ)

Ele está de volta. Após dois dias de academia, se recuperando das dores musculares, Gegê apareceu novamente no gramado de General Severiano para treino do Botafogo. O meia participou normalmente do trabalho dos jogadores titulares, que se preparam para o duelo com o Vasco, neste domingo, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca.

O meia tem também outros motivos para sorrir. Nesta quinta-feira, ficou acordada a renovação do contrato do atleta até dezembro do ano que vem. O vínculo atual termina nesta segunda-feira.

No treino desta sexta, Ricardo Gomes comandou uma atividade leve. Os titulares trocaram passes em busca do gol, mas sem rivais. O time teve Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Leandro, Salgueiro e Gegê; Ribamar.

Alguns outros jogadores entraram no time titular no decorrer da atividade, num indício de que os 11 iniciais estão definidos, mas o banco terá opções conhecidas. Airton, Neilton, Lizio, Fernandes e Luis Henrique participaram normalmente da atividade.