Torcida do Vasco

Torcida do Vasco vai fazer a festa na final do Campeonato Carioca (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

LANCE!
06/05/2016
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

Uma grande festa nas arquibancadas do Maracanã. Esta é a promessa da torcida do Vasco para domingo, no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. Ao entrar no gramado, os comandados de Jorginho serão recepcionados com um mosaico que ocupará toda a arquibancada sul, setor do estádio destinado aos torcedores vascaínos.

O desenho não foi revelado pela Comissão de Festas Cruzmaltinas, responsável por montar o mosaico na final do Estadual de 2015. Na ocasião, a frase “O Maraca é nosso desde 50” foi utilizada, fazendo uma alusão ao lado direito da arquibancada, tradicionalmente ocupada pelo Vasco nos clássicos do Rio de Janeiro. Assim como no ano passado, 22 mil peças serão usadas para a formação do mosaico no domingo

A Comissão de Festas também promete uma recepção para o Vasco na volta do intervalo. A novidade é mantida como segredo. Para a realização do mosaico, os organizadores pedem para os vascaínos entrarem cedo no estádio, além de levarem papel picado e bolas brancas.