coleção de chuteiras da Umbro

Coleção da Umbro conta com oito modelos para futebol, todos na cor preta (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/02/2016
16:39
São Paulo

A fabricante de material esportivo Umbro resgata a tradição dos modelos pretos de chuteiras na nova linha da marca denominada Black Pack, que também abrange calçados para futebol society e futsal. A iniciativa da empresa ocorre em um momento em que a grande maioria dos produtos voltados para a modalidade é colorida. Ao todo, são oito tipos de chuteiras e tênis na cor preta e visa atrair amantes da bola que buscam modelos tradicionais.

Segundo a Umbro, na Copa do Mundo de 2014 apenas um jogador usou um modelo de chuteira preto em toda a competição, fato que chamou a atenção dos torcedores “mais nostálgicos”.

- Nosso objetivo é estar presente em todos os momentos do futebol e agradar a todos os tipos de jogadores - diz Felipe Rosa, Gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Dass, responsável pela gestão da Umbro no Brasil.

Por resgatar a tradição nas chuteiras, o material de divulgação da linha traz a frases que remetem ao passado do futebol, como “Saudades dos dribles em direção ao gol?”, “Saudades do meião abaixado?” e “Saudades do atacante que apanha mas não cai?”.