Espaço da NBA House, casa destinada aos fãs de basquete no Brasil (Foto: Divulgação)

Espaço da NBA House, casa destinada aos fãs de basquete no Brasil (Foto: Divulgação)

LANCE!
11/08/2016
14:04
Rio de Janeiro (RJ)

Patrocinadora oficial da NBA, a Budweiser aproveita o grande público que passará pelo Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos para realizar várias ações no espaço oficial da liga americana de basquete durante o evento, a NBA House. No local, a marca de cerveja realizará vários eventos que contarão com a presença de várias lendas do basquete, como Thiago Splitter, Glen Rice, Bruce Bowen e Gary Payton.

A NBA House foi montada no chamado Boulevard Olímpico, no Cais do Porto, e funcionará apenas durante a Olimpíada no Rio. No espaço, os visitantes encontrarão várias ações interativas e uma grande exposição de fotos e produtos ligados à liga americana de basquete.

Como patrocinadora da NBA, a Budweiser realizará eventos no espaço como uma festa fechada nesta quinta-feira, 11, e outra no dia 21 de agosto para marcar o encerramento dos Jogos Olímpicos, quando haverá transmissão da final dos Jogos. Dentro da NBA House, a marca de cerveja ainda terá um bar temático para receber os visitantes.

- O Brasil tem ganhado cada vez mais adeptos à liga de basquete. Budweiser, a cerveja oficial da NBA, quer aproximar desse universo ainda mais o consumidor, fã autêntico do esporte, e acreditamos que a NBA House será o cenário ideal. Vamos oferecer experiências interativas dia a dia e que eles vivenciem a paixão pelo esporte - comenta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.