John Isner

O americano John Isner é um dos tenistas patrocinados pela marca (Crédito: Divulgação)

LANCE!
25/07/2016
18:52
Toronto (CAN)

O tênis é uma das principais plataformas de ativação da Fila e a fabricante de material esportivo reforça sua atuação no segmento com ações em dois torneios canadenses: o ATP Masters 1000 de Toronto e no WTA de Montreal. As iniciativas fazem parte da parceria fechada no início deste ano com a Federação Canadense de Tennis.

Ambos os torneios tiveram início nesta segunda-feira, 25, e vão até o próximo domingo, dia 31. Para ativar sua marca, a Fila desenvolveu uniformes exclusivos para os organizadores e funcionários das competições. Os produtos foram inspirados nos anos 70 e levam as cores vermelho, preto, branco e azul.

Além dos uniformes, a fabricante de material esportivo criou um tênis de performance que foi desenvolvido no Brasil, o Cage Delirium, que será o calçado oficial das competições. Nas quadras, a marca estará presente com os tenistas patrocinados, que são John Isner, Sam Querrey e Janko Tipsarevic, destaques do torneio masculino, e Karolina Pliskova, Irina Begu e Timea Babos, na competição feminina.