Anderson Lopes e André Lima (Foto: Divulgação / Atlético-PR)

Anderson Lopes e André Lima exaltaram estrutura do Furacão (Foto: Divulgação / Atlético-PR)

RADAR / LANCE!
08/01/2016
18:50
Curitiba (PR)

O reencontro marcou a apresentação dos reforços para o ataque do Atlético-PR. Após defenderem o Avaí, Anderson Lopes e André Lima falaram pela primeira vez como jogadores do Furacão, visando reeditar a tabelinha do ano anterior:

- O André Lima é um grande amigo, espero poder fazer o bom trabalho que fizemos no Avaí. Cheguei aqui muito bem, o clube me recebeu de braços abertos e espero fazer uma boa temporada - destacou Anderson Lopes.

Porém, o jogador de 22 anos afirmou que a força de outro atacante pesou em sua ida para a Arena da Baixada. Segundo ele, Walter, com quem conviveu no Internacional, o aconselhou a aceitar uma proposta do clube paranaense: 

- Assim que eu tive a proposta eu liguei para ele, perguntei do clube, que eu não conhecia, e ele só falou assim "fecha o olho, assina e vem, aqui é tudo de bom, aqui você vai ser tratado com profissionalismo, aqui você vai ser respeitado", e não foi diferente. Cheguei aqui e os profissionais me trataram com maior respeito e espero ficar bem e corresponder dentro de campo.

O profissionalismo do Atlético-PR também pesou aos olhos de André Lima. O jogador de 30 anos crê que a estrutura do clube contribuirá para um "recomeço" de sua trajetória:

- Isso vai me fazer voltar a atuar em alto nível como eu quero. Quando você tem a estrutura que o Atlético tem, os profissionais que o Atlético tem, totalmente voltado para o seu bem, e digo não só do meu, de cada um, cada um tem sua limitação, tem que melhorar um pouco. E eu venho há mais ou menos dois anos sem fazer pré-temporada e isso conta muito.

O atacante afirmou que tentará ajudar ao máximo para que o clube alcance seus grandes objetivos:

- O clube tem pensamento grande, objetivos grandes, comigo não é diferente, a cada ano que passa, coloco metas na minha carreira e vou atrás delas. Prometo raça, prometo vontade e o que eu sei fazer é gols. Vou tentar dar a maior alegria para essa torcida.