Walter em ação com a camisa do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

Walter esteve próximo de fechar com o Sport (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

RADAR / LANCE!
08/01/2016
15:25
Curitiba (PR)

A possibilidade de Walter seguir no Atlético-PR continua a ser um mistério na Arena da Baixada. Durante as apresentações de André Lima e Anderson Lopes, o diretor de futebol do clube, Paulo Carneiro, o diretor de futebol, Paulo Carneiro, revelou que o Furacão trata o assunto com cautela:

- Se nada saiu a respeito do Walter, é porque nada está definido. Não existe neste momento nenhuma definição quanto ao contrato dele.

Porém, Carneiro já prevê que um acerto com o camisa 18 definiria o elenco para o início de temporada:

- Se for o Walter está tudo resolvido e o Atlético chega no mês de janeiro com o time pronto para disputar todas as competições do ano.

Walter voltaria ao Furacão após um fim de ano cercado de polêmicas, no qual manifestou seu interesse de defender o Sport, e chegou a postar uma mensagem como reforço de seu clube de coração. Em nota oficial, o Atlético-PR admitiu a desistência da negociação, pelos valores pedidos pelo Porto, pelo "custo-benefício" do atleta e por suas dificuldades com o peso.

Após chegar a acertar bases salariais com o Sport, o executivo do clube, André Zanotta, revelou a desistência oficial do clube. Segundo o dirigente, Walter optou por seguir no Atlético-PR devido à vontade da esposa.