LANCE!
05/01/2019
12:24

O Vitória anunciou já na noite da última sexta-feira (4) dois reforços pensando na temporada onde o clube irá, principalmente, buscar seu retorno a Série A do Brasileirão: O volante Wesley e o meia Ruy, ambos com empréstimo de duração até o fim de 2019.

O meio-campista de características mais defensivas chega vindo do time português atuou no futebol brasileiro no ano passado, também por empréstimo, no Paraná. Apesar do rebaixamento do time a Série B no Brasileirão com algumas rodadas de antecedência, Wesley conseguiu ser uma das peças de maior destaque.

Já no caso de Ruy, o atleta de 29 anos revelado na base do Coritiba jogou o último Brasileirão da Série A com a camisa do América-MG emprestado pelos paranaenses. Agora, vai ao Rubro-Negro de Salvador na movimentação em que o lateral Fabiano deixou o Barradão e foi para a equipe do Sul do país.

Com a chegada de Wesley e Ruy, já são cinco os reforços que acertaram com o Vitória para a temporada. Além dos citados, o clube já havia acertado a chegada do zagueiro Thales, do volante Leandro Vilela e do meia Andrigo.