Vitória tem novas baixas no departamento médico antes de enfrentar o Cruzeiro; veja lista
Oito atletas estão no DM e são dúvidas para o próximo sábado

- Matéria
- Mais Notícias
O departamento médico do Vitória estava praticamente vazio até o fim da última semana, mas, de lá para cá, novas baixas foram registradas no elenco e fizeram a lista de lesionados inchar novamente. Ao todo, oito atletas não têm condições de jogo neste momento e são dúvidas para enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado.
✅ Clique aqui e siga o canal do Leão no WhatsApp para ficar por dentro das últimas notícias
Confira abaixo os jogadores do Vitória no DM:
- Lucas Arcanjo (goleiro) - desconforto no joelho;
- Alexandre Fintelman (goleiro) - passou por cirurgia no quadril;
- Edu (zagueiro) - lesão no adutor direito;
- Claudinho (lateral-direito) - lesão no joelho esquerdo;
- Jamerson (lateral-esquerdo) - em reabilitação depois de cirugia no tornozelo;
- Rúben Ismael (volante) - passou por cirurgia depois de lesão no LCA do joelho esquerdo;
- Baralhas (volante) - lesão na posterior da coxa esquerda;
- Fabri (atacante) - lesão na posterior da coxa direita.
Dessa lista, apenas Lucas Arcanjo e Baralhas são titulares no time de Jair Ventura. O goleiro foi substituído por Thiago Couto no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, enquanto o volante sequer foi relacionado e deu lugar a Willian Oliveira.
— Acho difícil ter alguém para o próximo jogo. Ainda não tive respostas do departamento médico. Mas é isso, vamos buscar soluções, temos que nos reinventar. Hoje foi o Paulo, um menino da base. Quem for dando conta do recado vai ficando. Todos são tratados da mesma maneira, temos que saber lidar com essas ausências. Por isso a importância de ter elenco na Série A — projetou Jair Ventura, em entrevista coletiva.

Desfalque certo do Vitória contra o Cruzeiro
É difícil que boa parte dos atletas citados estejam à disposição a partir das 16h do próximo sábado (horário de Brasília), quando o Vitória encara o Cruzeiro, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas uma ausência é certa. Mesmo depois de sair machucado no último sábado, Lucas Arcanjo forçou o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e está suspenso da próxima partida.
O Vitória segue vivo na luta contra o rebaixamento e está a um ponto de distância do Santos, primeiro time fora do Z-4. O risco de queda do Leão é de 57,9%.
- Matéria
- Mais Notícias

















