Novo reforço do Vitória está regularizado e pode estrear
Luan Cândido chega por empréstimo até o final de 2026

- Matéria
- Mais Notícias
O Vitória já tem um novo refoço apto a estrear. Trata-se do defensor Luan Cândido, de 24 anos, que pertence ao Bragantino e chega ao Rubro-Negro por empréstimo até o fim desta temporada. Essa é a terceira contratação do clube para esta posição na atual janela de transferências. Vale lembrar que Riccieli e Diogo Silva já estrearam com a camisa vermelha e preta.
✅ Clique aqui e siga o canal do Leão no WhatsApp para ficar por dentro das últimas notícias
🍀Aposte no Vitória durante o Campeonato Baiano com a Novibet
O nome de Luan Cândido, que pode jogar como zagueiro, lateral-esquerdo ou até mesmo volante, foi publicado no BID da CBF nesta sexta-feira. Ele já treina na Toca do Leão e está à disposição do técnico Jair Ventura. A mesma situação vale para o meia argentino Emmanuel Martínez, também regularizado.
Luan Cândido chega para disputar vaga com Edu, Camutanga, Diogo Silva, Neris, Zé Marcos e Riccieli na defesa do Vitória.
A carreira de Luan Cândido, reforço do Vitória

Revelado pelo Palmeiras, Luan não chegou a atuar pelo time profissional do Verdão e acabou vendido para o Leipzig, da Alemanha, onde também teve poucas oportunidades. Em seguida, ele foi transferido para outro time da franquia Red Bull em 2020, desta vez o Bragantino. Ele fez, ao todo, 179 partidas pelo Massa Bruta, com 21 gols e oito assistências.
O melhor ano foi em 2022, quando assumiu a titularidade absoluta do time e marcou 13 gols em 50 partidas, com direito à disputa da Libertadores.
Luan ficou no Braga até o ano passado, quando teve uma rápida experiência no Grêmio antes de chegar ao Sport, clube que defendeu até o final do Brasileirão do ano passado. O atleta foi titular na reta final do campeonato, mas não conseguiu evitar as dez derrotas seguidas que decretaram a campanha vexatória da equipe pernambucana.
➡️Ingressos de Vitória x Bahia estão à venda: veja preços e onde comprar
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















