Com doença viral, Vasco perde zagueiro antes de clássico contra o Botafogo
A bola rola às 18h30, em São Januário

Ao divulgar a lista de relacionados para o duelo contra o Botafogo, o Vasco divulgou um desfalque de última hora. O zagueiro Lucas Freitas, do Vasco da Gama, foi diagnosticado com a doença viral herpes zóster e fica de fora de clássico carioca.
A herpes zóster, também chamada de cobreiro, é uma doença causada pelo mesmo vírus da catapora (varicela-zóster). A doença causa dor intensa na região infectada, além de sintomas secundários como febre, dor de cabeça e mal-estar. Ainda não se sabe quanto tempo o zagueiro ficará afastado.
📲 Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Na última quinta-feira (5), Freitas foi relacionado para o duelo contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, mas não saiu do banco. Neste domingo (8), o zagueiro desfalca o Vasco, contra o Botafogo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca.
🕹️ Aposte nos jogos do Vasco. Clique aqui e saiba mais!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Vasco e Botafogo estão escalados para clássico no Carioca
Mesmo com a classificação já confirmada, o Vasco entra em campo com força máxima para enfrentar o líder Botafogo, também já classificado.
Recuperado de uma lesão no pé esquerdo, Paulo Henrique retorna aos relacionados e estará a disposição de Fernando Diniz
Com isso, o Cruz-Maltino vai a campo com: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Saldivia, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes e Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Brenner.
➡️ Vasco x Botafogo: acompanhe ao vivo o clássico pelo Carioca
Após divulgar relação majoritariamente formada por jovens do sub-20, o Glorioso, em meio ao movimento de pressão da Ferj, levará para São Januário mais cinco jogadores do grupo principal. A entidade apontou que seu regulamento indicava a utilização de pelo menos sete jogadores no time titular para respeitar direitos comerciais.
Com a alteração no planejamento, o Botafogo vai a campo com: Léo Linck, Bastos, Alexander Barboza e Justino; Kadu, Marquinhos, Jordan Barrera, Gabriel Abdias e Nathan; Matheus Martins e Kadir. Técnico: Martín Anselmi.

Vasco
Conheça Andrey Fernandes, destaque do sub-20 do Vasco
Há 2 horas
Fora de Campo
Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil
Há 14 horas
Vasco
Vasco treina com foco na decisão contra o Fluminense pela Copa do Brasil
Há 16 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 17 horas
Copa do Brasil
Fluminense x Vasco vai ter arbitragem de Copa do Mundo
Há 18 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 20 horasMais LANCE!

Vasco demonstra rápida evolução defensiva com Pedro Emanuel

Jair avalia disputa no meio-campo e chegada de Sosa ao Vasco: 'Todo mundo quer'

Ex-Vasco vira assunto nas redes com golaço: 'Impressionante'

Pedro Emanuel ajusta o meio-campo e Vasco começa a mostrar evolução

Pedro Emanuel valoriza atuação do Vasco contra Fluminense: 'Orgulho'

Ramon Abatti Abel vira assunto em Vasco x Fluminense: 'Está claro'

Dê suas notas: avalie as atuações em Vasco x Fluminense

Vasco e Fluminense ficam no empate e deixam decisão para quarta-feira

Gol perdido em Vasco x Fluminense choca torcedores: 'Sozinho'

Em negociação com Vasco, Sosa fica fora de jogo do Racing

Discussão em Vasco x Fluminense viraliza: 'Já expulsaram por menos'

Lance de Canobbio em Vasco x Fluminense irrita torcedores: 'Difícil'

Público baixo em Vasco x Fluminense chama atenção: 'Loucura'



