Jornalistas repercutem goleada do Puerto Cabello sobre o Vasco: ‘Vexame’
Cruzmaltino foi goleado na quarta rodada da Copa Sul-Americana

- Matéria
- Mais Notícias
Com uma atuação abaixo do esperado, o Vasco foi goleado pelo Puerto Cabello por 4 a 1, nesta quarta-feira (7), fora de casa, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Após a derrota, jornalistas criticaram a atuação da equipe do técnico Felipe Loureiro.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Nas redes sociais, diversos comunicadores não pouparam críticas para abordar a atuação do time Cruzmaltina, que foi classificada como vexatória. Nomes como Venê Casagrande, Octavio Neto, Walace Borges, Fernando Campos e Lucas Pedrosa, se manifestaram publicamente após a derrota. Veja abaixo:
Vasco na Sul-Americana
Com a derrota para o Puerto Cabello, o clube Cruzmaltino se complicou na classificação da fase de grupos da Sul-Americana. Após o fim da quarta rodada, o Vasco viu a diferença para o Lanús, líder da chave, chave aumentar. Com cinco pontos, o time carioca está três pontos atrás dos argentinos.
Além disso, o Puerto Cabello diminuiu a diferença. O clube venezuelano está apenas a um ponto atrás do Vasco, assim como o Melgar. Ambas as equipes somam quatro pontos na tabela de classificação.
Vale destacar, que apenas os primeiros colocados dos grupos se classificam de forma direta para as oitavas de final da Sul-Americana. Os segundos colocados jogam enfrentam os terceiros colocados da Copa Libertadores em busca da vaga.
O Vasco volta a campo pelo torneio continental na próxima terça-feira (13). A equipe enfrenta o Lanús, líder da chave, na Argentina. Uma vitória pode ser primordial para as pretenções do Cruzmaltino na Sul-Americana.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias