Como Vasco pode utilizar o período sem jogos da Data Fifa?

Cruz-Maltino vai ter um longo período de treinos para ajeitar a casa

20240318-162556_2014724_3103-scaled-aspect-ratio-512-320

Escrito por

Com a eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco só volta a entrar em campo no dia 13 de abril, quando enfrenta o Grêmio na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Cruz-Maltino ganhou cerca de 26 dias de trabalho para ajeitar a casa e não passar mais sufoco em 2024.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O trabalho passa principalmente dentro das quatro linhas. Afinal, o futebol é combustível do Vasco. O técnico Ramón Díaz precisa resgatar o espírito aguerrido e competitivo, além da organização tática que equipe aparenta ter pedido.

Vale destacar que o Vasco não deve fazer um grande investimento no momento, em razão dos altos valores gastos na primeira janela de transferências. Se algum reforço chegar será uma oportunidade de mercado, ou seja, algum jogador sem custo ou de baixo custo.

O Vasco também precisa fora das quatro linhas. Talvez até mais do que dentro. Isso porque a 777 Partners, empresa que comanda a SAF vascaína, mostra que não aprendeu com os erros do passado recente. Os processos precisam ser mais ágeis, uma vez que o futebol é dinâmico.

Nova Iguaçu x Vasco
Ramón Díaz segue aguardando reforços pedidos para o Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A partida contra o Grêmio ainda não tem horário definido. Porém, a bola vai rolar em São Januário.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter