ANÁLISE: Segunda passagem de Felipe como interino no Vasco termina de forma melancólica com esperança de Diniz ser salvador da pátria
Cruz-Maltino está há oito jogos sem vencer nesta temporada

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco passou mais uma vergonha na última partida com Felipe no comando interino. Uma passagem marcada por vexames e na esperança de Fernando Diniz ser o salvador da pátria.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Em quatro jogos foram três derrotas e um empate. Dentro destes três confrontos, apenas o primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras salvou. O desempenho conseguiu ser pior do que era com o contestado Fábio Carille.
O Vasco regrediu sob o comando de Felipe, que não assumiu as responsabilidades pelos erros. No entanto, o interino que volta a ser diretor técnico, não é o único culpado. Os jogadores também são responsáveis pelo momento. A gestão também tem parcela nessa culpa.
Agora o Vasco será comandado por Diniz, que tem uma filosofia de jogo que demanda tempo. Tempo é algo que o clube não tem no momento. O Cruz-Maltino precisa de senso de urgência e mudar a rota o quanto antes. Até porque entrou na zona de rebaixamento na 8ª rodada do Brasileirão.
O Vasco volta a campo no meio da semana para enfrentar o Lanús, às 21h30 de terça-feira (13), em "La Fortaleza", em Buenos Aires, na Argentina. O jogo é válido pela 5ª rodada da Sul-Americanca e também contará com a disputa pela liderança do Grupo G.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco só joga no próximo final de semana, quando encara o Fortaleza, no sábado (17), às 18h30. Este será o primeiro jogo do Cruz-Maltino na volta a São Januário após uma maratona de partidas longe da Colina Histórica.
➡️ Felipe aposta fichas da retomada do Vasco na chegada de Diniz: ‘Vai motivar a todos’

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias