Sendas vence o Yasmin na Série B do Carioca Juvenil
- Matéria
- Mais Notícias
O sub-17 do Sendas recebeu o Yasmin no Arthur Sendas em partida válida pela Série B do Carioca Juvenil. A Laranja da Baixada entrou em campo invicta na competição, e permaneceu assim ao final do jogo, venceu o visitante por 4 a 0 e somou mais três pontos na liderança da competição.
O primeiro tempo do jogo foi calmo e pouco jogado, tanto que o gol só saiu aos 45, quando Romário cruzou na direita e Lucas marcou. Durante toda essa primeira etapa, Kellven, camisa cinco e capitão do Yasmin ficou reclamando no ouvido do juiz, que o advertiu verbalmente logo no começo. Quando o juiz apitou o fim do primeiro tempo, ele foi lá tentar conversar com o árbitro que, rapidamente, solicitou que ele se dirigisse ao vestiário, Kellven insistiu e movimentou toda a equipe de seguranças do clube.
Na saída para o vestiário o capitão contou com ao LANCENET! o motivo de sua irritação.
- Todo mundo está vendo o jogo que ele (o árbitro) apita. Os caras pedem falta, ele marca. Falta e lateral pra gente, ele dá para os caras - desabafou.
O técnico da equipe, Marquinho Catatau, afirmou que conversou com o jogador e pediu mais tranquilidade, uma vez que o jogador já tinha um amarelo, e ainda que pediu ao grupo para acalmá-lo. Além disso, o treinador afirmou que jogaria segurando e partindo no contra-ataque.
O Sendas ainda marcou mais três vezes no segundo tempo, etapa em que o juiz teve um pouco mais de trabalho para controlar os ânimos e distribuiu sete amarelos. No fim da partida, José Marianno, técnico do Sendas, contou o que espera dos jogadores.
- A Taça ainda tá muito longe e tem muita coisa pela frente. Vamos jogo a jogo fazer resultado. E quanto à ansiedade é natural. Temos uma equipe nova, e conversamos muito com os nossos jogadores. E nas confusões dentro de campo, sempre fazemos palestras com os jogadores para que eles se disciplinem e não faltem com respeito ao árbitro. Em todas as categorias, evitamos ao máximo reclamar com o juiz.
O Time de São João segue invicto na competição, e na próxima partida já pode conquistar a classificação.
- Matéria
- Mais Notícias