Seleção feminina de futebol faz visita à Vila Pan-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
Competição em busca de medalhas e uma grande oportunidade de interação entre atletas de diferentes modalidades. É dessa forma que as grandes competições poliesportivas são encaradas. E é com esse pensamento que o coordenador de futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, resolveu levar a delegação brasileira para a Vila Pan-Americana, em Toronto.
O futebol será disputado em Hamilton, uma cidade a 61km do centro de Toronto. E como a equipe está alojada no local, a interação com outros competidores praticamente não existe. Por isso, o dirigente resolveu levar o grupo para a Vila nesta quarta-feira.
- Resolvi trazer as meninas para conhecer a Vila e verem o ambiente. Também aproveitei para conhecer o centro médico e de fisioterapia. Não vamos de deixar de treinar ou o resultado vai mudar por causa disso. É importante essa interação – afirmou Cunha.
As jogadoras vão ficar na Vila Pan-Americana até o fim da tarde. A intenção é que elas ainda treinem em Hamilton no início da noite. O time feminino do Brasil estreia no sábado, contra a Costa Rica, às 19h05 (de Brasília).
Cunha ainda se defendeu das críticas feitas à logística da Seleção após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo feminina. Apesar de a competição também ser disputada no Canadá, o grupo retornou ao Brasil e só voltou ao país na última segunda-feira.
- Eram duas semanas de diferença. As jogadoras também precisavam de um descanso, ficar com a família – disse o dirigente.
- Matéria
- Mais Notícias