São Paulo foi o único time que derrotou o Corinthians no Paulistão

Tricolor foi algoz do Corinthians em clássico nesse ano

PorIzabella GiannolaSão Paulo (SP)
28/03/2025 04:25

Supervisionado porIzabella Giannola,
AGIF25012619473115-scaled-aspect-ratio-512-320
(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

O Corinthians, rival do São Paulo, foi campeão do Campeonato Paulista com uma campanha quase invicta. O único algoz do clube na competição foi justamente o Tricolor.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

As equipes se enfrentaram ainda na fase de grupos do estadual, em jogo que aconteceu no estádio do Morumbis e contou com uma vitória por 3 a 1 do time de Zubeldía. Entre os autores dos gols, estiveram Lucas Moura e Oscar. Do lado do rival tricolor, José Martínez anotou.

➡️Vai jogar? São Paulo define situação de Lucas Moura para estreia no Brasileirão

Inclusive, o São Paulo foi uma das poucas pedras no sapato do Corinthians na temporada. Nos clássicos que o clube alvinegro disputou, o Tricolor foi o único que derrotou - entre Palmeiras e Santos. Além disso, o time de Ramón Díaz só perdeu para o clube e para o Barcelona, pela Copa Libertadores, nessa temporada.

continua após a publicidade
PAULISTA 2025, SAO PAULO X CORINTHIANS
São Paulo e Corinthians se enfrentaram esse ano no Morumbis (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

São Paulo caiu na semifinal do Paulistão

O São Paulo caiu na semifinal do Campeonato Paulista, ao ser derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque. Diferente da final da competição, a semifinal aconteceu em jogo único.

Agora, o Tricolor aguarda a estreia no Brasileiro, nesse final de semana, e ainda disputará a Copa Libertadores e Copa do Brasil.

Sugerida para você!


Mais LANCE!