Liberta: Torcida do San Lorenzo vai ao Paraguai comprar entradas do Nacional

- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do San Lorenzo parece não medir esforços para assistir in loco seu time ter a chance de levantar pela primeira vez a Libertadores da América. Após as entradas para os donos da casa ter se esgotado em menos de dois dias, alguns torcedores estão tomando medidas drásticas para estarem no Nuevo Gasómetro no dia da grande final: muitos viajam a Assunção, se fingem torcedores do Nacional-PAR para comprar ingressos destinados aos visitantes.
A torcida do time paraguaio não parece estar muito animada com o título e também não é conhecida pela sua quantidade. Assim, até o último domingo haviam sido vendidos apenas 850 ingressos dos 4 mil a que o Nacional-PAR tem direito. Segundo um diretor do clube, até quarta-feira devem sobrar 1.500 entradas, que serão trazidas a Buenos Aires para serem vendidas, de preferência, a paraguaios residentes na Argentina. Isso porque haveria um medo entre a torcida do Nacional em relação ao estádio Nuevo Gasómetro, que fica em uma localidade pouco privilegiada da capital argentina.
Ao contrário do jogo de ida, quando a polícia paraguaia exigia uma identidade local para vender ingressos para os torcedores, com o intuito de impedir que torcedores do Ciclón se infiltrassem entre os paraguaios, parece que o mesmo controle não está sendo feito, o que animou os aventureiros a tentar a sorte em Assunção - lugar que muitos deles foram na semana passada ver o San Lorenzo deixar escapar uma vitória certa nos últimos segundos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias