Harry Kane comemora fim da maldição no Bayern
Bayern de Munique foi campeão da Bundesliga

- Matéria
- Mais Notícias
Xô, zica! No último sábado (11), Harry Kane levantou a taça do primeiro título da carreira com o Bayern de Munique. O jogador inglês acabou por vez com a própria maldição de falta troféus. Nas redes sociais e nas entrevistas, Kane comemora a conquista e diz que não irá mudar como jogador.
Relacionadas
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Bayern foi campeão da Bundesliga e ergueu a taça da competição na partida do último sábado (11) contra o Borussia. Harry Kane, que acumula títulos individuais e recordes na carreira, conquistou seu primeiro troféu coletivo.
Nas entrevistas, Kane não escondeu a alegria e revelou que o sentimento é especial e único.
—Demorou muito para chegar a este momento! É uma sensação ótima! Foi uma semana muito boa. Conquistamos o título no domingo e tivemos uma grande festa naquela noite. Eu simplesmente aproveitei a semana inteira. Meu primeiro título é obviamente uma grande conquista para mim. Ter as mãos no troféu foi muito especial. E beijá-lo também foi um momento incrível. Eric Dier veio até mim e disse que foi uma sensação ainda melhor do que qualquer outra pessoa já havia descrito. Eu sinto o mesmo.— Disse Kane em entrevista.
➡️Como Harry Kane conquistou seu 1º título e calou os críticos
Sobre o momento da comemoração e o banho de cerveja, Harry comentou que ficou surpreso com a temperatura da bebida.
—Estavam muito mais frios do que eu imaginava! Eu estava molhado e congelando. E quando minha esposa chegou, decidiu ficar longe por um tempo porque eu estava com um cheiro horrível de cerveja. Mas eu sabia como as pessoas festejam aqui. — Afirmou Harry.
Por fim, Kane disse que não deixará o título subir a cabeça.
—Preciso me acostumar com tudo primeiro. Mas uma coisa é certa: não vou mudar como jogador por causa do primeiro título.— Completou o inglês.
O que vem agora para Harry Kane?
De agora em diante, o Furacão não irá parar com sua ambição por títulos, pelo contrário. Com vínculo junto ao Bayern até junho de 2027 e 31 anos de idade, a tendência é que ele siga sendo um dos protagonistas em grandes conquistas dos Bávaros, que miram, acima de tudo, retornar ao topo do continente com um título de Champions League.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias