Fórmula 1 2012: seis pilotos campeões mundiais na pista

- Matéria
- Mais Notícias
O Mundial de Fórmula 1 de 2012 já é histórico por um simples fator: pela primeira vez em 62 anos de categoria, seis campeões mundiais estarão na pista: Sebastian Vettel, Fernando Alonso, Lewis Hamilton, Jenson Button, Michael Schumacher e Kimi Raikkonen, este último de volta à categoria após dois anos no Mundial de Rali.
O Brasil terá apenas dois representantes: Bruno Senna e Felipe Massa, enquanto Rubens Barrichello perdeu sua vaga na Williams. O ano não parece muito promissor, dado o desempenho mediano de Williams e Ferrari na pré-temporada. Mas numa temporada de 20 corridas previstas, qualquer reação é possível.
A Red Bull foi a melhor equipe da pré-temporada, mas também teve seus problemas. Além de não ter apresentado a superioridade dos anos anteriores, o time teve problemas com seu último pacote de atualizações, em Barcelona. A McLaren, por sua vez, foi um dos times que mais rodaram nos testes, sempre com regularidade.
Enquanto a Ferrari sofre para entender seu carro novo, Renault e Mercedes despontam como principais ameaças ao domínio de Red Bull e McLaren neste princípio de campeonato marcado pelos carros feios com degraus na dianteira, devido às mudanças no regulamento da categoria por segurança.
Durante o ano você internauta acompanhará todas as 20 corridas da temporada em tempo real, além de conferir após cada prova estatísticas e a classificação do campeonato atualizadas, além de galerias de fotos e o noticiário.
Portanto, venha conosco na temporada-2012 da Fórmula 1!
> Clique nas equipes abaixo e conheça os pilotos
.
- Matéria
- Mais Notícias