menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fora de casa, Botafogo-SP pega o Velo pela Copa Paulista

Dia 27/10/2015
22:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Botafogo-SP enfrenta o Velo Clube, nesta quarta-feira, a partir das 20h, pela quinta rodada da Copa Paulista. O técnico Sérgio Tanaka quer voltar do Estádio Benito Agnello Castellano, na cidade de Rio Claro, com pelo menos um empate, para cumprir a mini-meta estabelecida pela equipe.

- Nestes três primeiros jogos, nossa meta é somar cinco pontos, já que dois jogos serão fora de casa. Importante é não perder, é ver na tabela que já temos quatro pontos - declarou Tanaka.

No entanto, o comandante tricolor sabe das dificuldades que encontrará diante do Velo.

- É um jogo muito importante e talvez o mais difícil até agora. Apesar de ter perdido dois jogos em casa, o Velo venceu a Francana fora de casa, tem um time arrumado, com jogadores experientes. Além disso, é um jogo com campo pequeno, muita bola alçada e vamos se preparar para isso - alertou o treinador.

O Pantera entrará em campo com a mesma equipe que venceu a Francana, por 1 a 0, no último sábado, no Santa Cruz. Mesmo admitindo que o time não fez um bom segundo tempo diante da Veterana, Tanaka preferiu  conversar e dar confiança aos jogadores que não vêm rendendo o esperado, como o atacante Caíque, que ainda não balançou as redes depois que foi promovido ao time profissional.

- Vou manter o mesmo time. Cobrei o Caíque, que eu conheço bem, fez quatro gols na Copa São Paulo (de Futebol Junior). Tivemos uma conversa, cobrei que ele precisa fazer os gols. É o dia que ele pretende desencartar.

Se o Fogão vem de vitória, o Velo vem de derrota. No último sábado, a equipe do técnico João Valim perdeu o clássico local para o Rio Claro, por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

VELO CLUBE X BOTAFOGO-SP

Local: Estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro
Data/Hora: 1/8/2012 - 20h
Árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira (SP)
Assistentes: Paulo de Souza Amaral (SP) e Marcos Rodrigues Monteiro (SP)

VELO CLUBE: Roni; Ruhan, Denner, Ernando e Mateus; João Vinícius, Davi, Paulinho e Felipe Piovesan; Eder Paulista e Reginaldo. Técnico: João Valim.

BOTAFOGO-SP: Paulo Vitor; Daniel, Jan, Henrique Mattos e Fernando; Júlio César, Zé Antônio, Francis, Vitor Flora e Lucas Dantas; Caíque. Técnico: Sérgio Tanaka.

  • Matéria
  • Mais Notícias